Advogada sócia do Warde Advogados, especializada em contencioso e consultivo nas áreas de Direito Público e Constitucional, com cerca de quinze anos de experiência entre atuações na Administração Pública estadual e na iniciativa privada.
Graduada em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e especialista em Direito Administrativo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC-SP.
Mestra em Direito Administrativo pela PUC-SP - com dissertação intitulada A responsabilidade objetiva na “Lei Anticorrupção” (Lei nº 12.846/2013) –, onde atualmente é doutoranda em Direito Administrativo.
Professora assistente e palestrante na especialização em Direito Administrativo da PUC-SP.
Autora de artigos científicos e obras coletivas, dentre os quais destacam-se:
•Capítulo de obra coletiva indicado como bibliografia selecionada pelo Superior Tribunal de Justiça - STJ: A juridicidade da gestão unificada e estatal dos leitos de UTI e a possibilidade de respectivo controle jurisdicional durante a pandemia de COVID-19: do processo administrativo ao judicial em situações de emergência. In: DAL POZZO, Augusto Neves, CAMMAROSANO, Marcio (coord.). As implicações da COVID-19 no Direito Administrativo. São Paulo: Revista dos Tribunais, 2020, p. 663-672.
•Capítulo de obra coletiva: O princípio da moralidade administrativa e o nepotismo político. In: CAMMAROSANO, Marcio (coord.). Controle da Administração Pública: temas atuais. São Paulo: Editora Verbatim, 2015, p. 83-104.
•Artigo científico publicado em revista jurídica especializada da PUC-SP, em coautoria com os sócios Pedro E. A. P. Serrano e Anderson Medeiros Bonfim: Imparcialidade, autoritarismo líquido e exceção na Operação Lava Jato. Revista Direitos Democráticos & Estado Moderno, nº 2, p. 31-50, Jan./Jun. 2021.